| BOOK HAUL | Janeiro 2018

4 de fevereiro de 2018

Oiii.! 😊

Vamos aos comprados do mês de janeiro!!!
Já aviso que entrei no ano de 2018 cheia de motivação pra ler e começar a compartilhar com vocês minha opinião e experiências!

Adoro essa parte: olhar minha wishlist e escolher quais serão os livros que vou adquirir pra acrescentar na minha estante.
Claro que sempre fico atenta às promoções, principalmente daqueles livros que são mais "carinhos".
É muito gostoso pegar cada um deles, olhar a capa, folhear, virar, desvirar e imaginar a história que cada um conta, ficar com aquela ansiedade gostosa de "devorar" cada um deles no mesmo instante! Quem compartilha desse mesmo sentimento vai entender.

"Tá, Adri, mas quais foram os comprados do mês?"

Vem comigo então!



Livros singulares (aqueles que não são parte de série/trilogia/duologia/etc):

1 - Por que fazemos o que fazemos (Mario Sergio Cortella)
2 - Ser feliz é assim (Jennifer E. Smith)
3 - Uma mulher livre (Danielle Steel)
4 - O que vale é a intenção (Malikka Chopra)
5 - Perto o bastante para tocar (Colleen Oakley)
6 - Nossa música (Dani Atkins)
7 - Caixa de pássaros (Josh Malerman)






Livros em série/trilogia/duologia/etc:

8 - Uma vez (Anna Carey) - Trilogia "Eva" - livro 2
9 - Romance com o duque (Tessa Dare) - Coleção "Castles ever after" - livro 1
10 - O conde enfeitiçado (Julia Quinn) - Coleção "Os Bridgertons" - livro 6
11 - Ídolo (Katy Evans) - Série "Real" - livro 5
12 -  Mais uma chance (Abbi Glines)  - Série "Rosemary Beach" - Duologia "Chance"





O que acharam dos livros?

Quem já leu algum deles, comenta abaixo o que achou. Vou adorar saber a opinião de vocês.

Beijos e até o próximo post! 







9 comentários

  1. Olá Adriana, tudo bem?
    Quanta coisa legal você comprou esse mês, gostei de todos! Já tenho na minha estante Caixa de Pássaros, quero ler esse mês.

    Muito obrigada pela visitinha!
    Beijos e Abraços da Vivi
    https://vickyalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi!

      Obrigada pelo comentário.
      Caixa de Pássaros estava na minha lista a algum tempo, também quero ler ele logo. Estou bem ansiosa!

      Beijos

      Excluir
  2. Quero muito ler Caixa de pássaros.
    É um livro que muita gente tem lido e comentado.
    Na verdade, ele é considerado 8 ou 80. Ou você o ama completamente ou o odeia.

    Beijos,
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Naty!

      Obrigada pela visita!
      É verdade, eu também já li resenhas com opiniões bem diferentes em relação a esse livro e estou bem ansiosa para ler!

      Beijos

      Excluir
  3. Olá.

    UAU! Quantos livros você comprou!
    De todos eu só li "nossa música" e o "conde enfeitiçado".
    Espero que sejam leituras agradáveis.

    Estou seguindo seu blog e desejo muito sucesso nele para você <3
    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii..

      Sim, é verdade, muitos mesmo! Acho que sou uma compradora de livros compulsiva, hahaha!
      Estou bem ansiosa pelo "Nossa música", acho que será emocionante.

      Muito obrigada!
      Beijos

      Excluir
  4. Dos singulares, eu já li Por que fazemos o que fazemos (não lembro minha opinião sobre) e Caixa de pássaros (que gostei muito, apesar de ter esperado mais do final). Dos que fazem parte de série, tenho muita vontade de ler a trilogia Eva.

    https://thatisrealme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha!

      Eu li faz pouco tempo "Eva" e gostei bastante, achei interessante. Estou muito curiosa pra ler a sequencia.

      Acho que "Caixa de Pássaros" vai ser uma caixa de surpresas pra mim. Já li tantas opiniões sobre esse livro.

      Beijos

      Excluir

Olá,

Sua opinião é importante para mim. O espaço abaixo serve para que possamos interagir, então espero que possa deixar seu comentário, crítica e/ou sugestão.
Se tiver blog, deixe o link para que eu possa retribuir sua visita assim que possível.
Obrigada!